22 julho, 2018

Juventude no Parque - eu fui!

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Oi migos, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo! Estou revigorada depois do evento que participei hoje!
Cheguei ao evento por volta das 15:00, horário que a minha banda do coração, a Mirant, tocou.
Depois que eu vi o show da Mirant, vi a apresentação do grupo de dança do meu amigo de anos, Daniel Dantas.



Cansada de ficar apenas na área principal do evento, resolvi andar, aí encontrei um karaokê super legal promovido pela Yázigi idiomas, onde estudo inglês.

Após isso, fui ver apresentações de Rap, até chegar a tão esperada batalha de rimas. Foram 15 participantes. Eu torci muito pela End, que ficou em 3º lugar. Merecia o 1º, mas vida que segue!

No meio da batalha, rolou show. O Branko é meu parça de anos, já fiz entrevista com ele na época de escola!



Depois de muito curtir, pausa pro cinema ao ar livre. Que ar gostoso o do Bosque Maia! Eu espero que ele nunca vire prédio, já que é cercado por vários. Nossa cidade precisa de mais espaços de lazer.



E meu dia foi esse!
Espero que tenham gostado.

Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:

Fanpage: facebook.com/oibuzzu
Instagram: instagram.com/oibuzzu

Com amor,
Buzzu

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates